Sala pequena tem solução sim!

Sala pequena é um saco! Graças Deus eu não enfrento mais esse problema, mas eu já enfrentei! No meu apartamento anterior, eu tinha uma sala muito pequena e o quarto muito grande (em comparação com o tamanho do apartamento!) e no AP novo, felizmente, é exatamente ao contrário. Eu realmente prefiro assim, por que passo a maioria do meu tempo na sala, seja vendo televisão, estudando, comendo o tempo todo, ou no computador mesmo.
Mas mesmo não tendo mais essa necessidade de adaptação quanto ao tamanho da sala, eu sei o que é ter um ambiente pequeno e também sei o sofrimento que é para decorar a sala de uma maneira que a gente caiba nela! hahaha E pra sorte de quem ainda tem sala pequena, eu tenho uma seleção gigante de imagens de salas pequenas que usei como inspiração para o apartamento anterior. E chegou a hora de compartilhar com vocês! É claro que algumas são realmente inspirações, por que no meu caso ($$), são inatingíveis! Mas é só usar o bom senso, que tem sim mil ideias pra tirar de cada uma delas!
Dá pra perceber que ideias criativas para economizar o espaço são requisito para quem tem sala pequena né? Como por exemplo o Rack da sala ser vazio em baixo, e nesse espaço vazio irem pufs! Sério, eu me apaixonei por isso, e to pensando seriamente em quando eu trocar o daqui de casa comprar um desses! Além é claro, dos nichos/prateleiras que faz muito tempo que eu pretendo colocar na área de cima da televisão aqui de casa. O sofá em formato L também é o queridinho de quem possui esse tipo de ambiente em casa. Tem que cuidar também os falsos amigos, como aquelas coisas que a gente acha lindas demais, mas se colocarmos provavelmente deixaremos a sala cheia de coisa, tirando totalmente a harmonia do ambiente, então, controle-se e escolha sempre as suas prioridades. Se um sofá grande e confortável for a coisa que mais importa pra você, o Rack da TV tem que ser pequeno e discreto, e por ai vai. Menos é mais!
Confere aí!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também vai gostar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...