Decorando com fotos!


Sempre fui apaixonada por fotos, acho que porque elas tiveram presentes em todas as fazes da minha vida. Desde pequena já era louca por fazer poses na frente de uma máquina fotográfica, e meu pai nem gostava quase (genético!).
Acontece que os tempos foram passando, vieram as máquinas digitais e saíram as analógicas, computadores, pendrives e todas outras tecnologias fizeram com que a revelação de fotos fosse pro beleléu, o que me deixa extremamente entristecida.
Essa história de publicar pros outros, apenas em redes sociais não me deixa nem um pouco satisfeita. Amo poder ver, todos os dias, as minhas fotos preferidas, por isso elas sempre estão presentes na minha decoração, seja em um porta retrato ou mural. Sei que tem muita gente que, assim como eu, gosta de ter seus momentos registrados e fazendo parte dos ambientes da sua casa. Por essas e outras, reuni as fotos que mais gostei com ideias de como usar fotografias na decoração de maneiras lindas e criativas!







4 comentários:

  1. Adorei as escolhas das imagens, também fiz um post falando sobre quadros. ;)

    http://nanygiardini.com/decor-decorando-paredes-com-quadros/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou! Adorei o teu post tb! Quadros são tudo de bom né?? E o blog e tudo mais também, muito lindo! :D Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Amei as inspirações ficaram perfeitas ! Lindo lindo lindo lindo! Ainda mais pra quem AMA fotografia como eu! jhahahahaha
    beijos mil flor ♥

    http://elascomentamblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Você também vai gostar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...