Como usar: Calça de couro

Qual mulher não gosta de andar bem vestida e estar por dentro das tendências? O couro (fake, óbvio!) está super em alta. Fez tanto sucesso nas jaquetas nos últimos tempos que foi parar em calças, shorts, saias e vestidos.
O outono chegou, o clima esfriou e já não fica mais tão fácil se vestir para algumas ocasiões. A calça de couro é a peça perfeita para montar vários looks diferentes. Do casual ao chique, do sexy ao elegante.
Como ela já tem o brilho, é legal combinar com blusas ou camisas de tecidos mais leves e soltinhas pois, na maioria das vezes, a calça é justa, modelo skinny.
No inverno você pode colocar com blusão de lã e uma bota, ou até usar com tênis, se faz o seu estilo, e na hora dá balada é só jogar um saltão e sair arrasando!
Pra você que gosta de ousar, os modelos coloridos também são maravilhosos mas, por favor, se a que você experimentar não ficar bem justinha, não vá inventar de comprar dois números menores que o seu, senão o que era pra ficar lindo vai ter efeito contrário. As costureiras servem para estes retoques ;)
Enfim, elas são lindas, estilosas, versáteis e você vai usar muito nessa e na próxima estação. Vale a pena investir!




2 comentários:

  1. Estou louca por uma calça de couro fake rs
    São muito lindas e combina totalmente comigo, eu usaria somente a preta, as coloridas não acho legal, é bonito em outras pessoas mas eu não curto.
    Beijo
    http://eaieliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não tenho. Já estou indo atrás, mas ta difícil encontrar nas lojas. Já sairam todas. É muito amor ♥

      Excluir

Você também vai gostar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...