Os 12 primos do Frio na Barriga!


Todo mundo já viu que o esmalte da Clara (Giovanna Antonelli) na novela Em Família chegou fazendo alvoroço em 2014! Fala sério, que cor lindaaaaaa!!!!!!! A mulherada está enlouquecida pelo top do momento e, vamos combinar, haja farmácia para tanta procura. 
Já conseguiu o seu? Nãão? Calma menina!!!! Este post foi feito pra você ♥
Como os comentários na minha cidade são de que eles chegam ás prateleiras e meia hora depois não sobra um pra contar história, eu nem me atrevi a sair pra procurar. - Ok, não tenho que usar o que todo mundo usa mesmo (hummpf!). Mas não me aguentei muito tempo e fui procurar os mais parecidos com o Frio na Barriga. Gente, é muita cor igual, igual mesmo! Fiz uma montagem estilo paint (é o que temos) pra mostrar que se você não encontrou o esmalte não é o fim do mundo! Afinal, quem não tem cão caça com gato ;)
(Resolvi colocar a margem de preço pra vocês saberem o que entra ou não no orçamento. Todos os valores eu pesquisei no Buscapé.)


2 comentários:

Você também vai gostar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...