Alegrando a cozinha: Geladeiras!

Eu sei que eu ando meio a loca da decoração, né? Pois então, deixa eu explicar! O namorado tá se mudando, e todo empolgado a respeito da decoração pro AP novo, e eu aproveitei essa animação pra usar aqui em casa também. Faz quase 2 meses que eu me mudei, e eu ainda não dei jeito de fazer nem metade das coisas que eu prometi que faria, e isso me deixa muito frustada. E como canalizar essa frustação? Ajudando o amor com muitas inspirações, e pegando mais inspirações ainda pra minha casinha! :D E é claro, ajudando vocês também, o que é muito importante. Esse fim de semana já dei jeito em algumas coisas pequenas aqui pra casa, como os espelhos por exemplo.. Mas mesmo assim, ainda falta muito pra eu poder fazer um post sobre o meu AP pra vocês, desculpa. :(
Esse post eu fiz mais pra minha casa do que pra qualquer outra coisa, por que acho um charme deixar a geladeira bonitinha! E como sempre que eu acho uma coisa legal, gosto de compartilhar com vocês, aqui está! Me diz se não é de pirar o cabeção? hahaha 









2 comentários:

  1. A de vaquinha é a melhor, muito fofa haha

    Beijo

    www.maisque-feminices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito fofa né? Mas a geladeira tb ajuda, hihihi ♥

      Excluir

Você também vai gostar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...