Adesivo de Parede!

A loca da decoração entra em ação novamente! E dessa vez com um assunto que eu acho que é unanimidade né? Não tem quem não concorde que os adesivos de parede dão um ar muito mais legal ao ambiente. Eu já fiz um post sobre adesivos de azulejo e vi que muita gente curtiu. E por isso agora resolvi fazer esse aqui cheio de inspirações pra vocês!
No meu apartamento anterior eu tinha um adesivo muito lindo de cabide no meu quarto, só que eu infelizmente não pude trazer ele pro apartamento novo por que ele com certeza se destruiria na hora de tirar. E infelizmente também não achei nenhuma foto de algum adesivo semelhante a ele, provavelmente por que tirei a ideia dele da minha cabeça, e mandei fazer com um colega meu que trabalha com isso. 
Eu achei essas fotos todas tão lindas que eu nem tenho muito o que falar. Sinceramente, senti vontade de colocar todas aqui em casa! Então confere ai e te apaixona tanto quanto eu! ♥










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também vai gostar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...