Inspirações de tatuagem pra quem ama gatos!

A Júlia fez esses tempos um post com inspirações de tatuagem pra quem ama cachorros, e eu pre-ci-sa-va fazer um post pra quem ama gatos tanto quanto eu, por que eu acho muito injusto esse amor por cachorros que deixa os amores da minha vida de lado! hahahah Bom, eu prometo pra vocês que um dia vou fazer uma tatuagem homenageando as minhas duas filhas: A Kitty, que tem 8 aninhos ♥ e a Marrie que ainda não tem nem um ano é a minha filha linda linda linda! E eu já achei a que eu quero fazer, e ela está nessa lista, quero ver quem vai adivinhar.
Me diz se essas tatuagens não são uns amores? Transbordam delicadeza e amor! Sem mais delongas, se apaixonem:










2 comentários:

Você também vai gostar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...