Lenços!

Acho que melhor do que feriado no meio da semana, só feriadão né? Pois não foi esse o meu caso, infelizmente. Como na Páscoa já tivemos um feriadão lindo tudo de bom, o meu Cursinho achou melhor não fazer feriadão de novo, acho que provavelmente pra que a gente não perca muito o foco nos estudos, o que eu particularmente achei uma atitude muito bem tomada, já não estamos em época de poder querer muita folga mesmo! E como a minha folga de verdade vai ser no fim-de-semana mesmo, eu resolvi juntar pra vocês uma inspiração linda de lenços pra usar onde que que seja, tanto no parque  pra tomar mate com as amigas, ou pra jantar fora com o Boy mesmo! Já tinha feito um post sobre lenços na cabeça aqui, que eu também acho um mimo! E agora foi a vez dos lenços no pescoço... Olha só!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também vai gostar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...