11 ideias para você fazer neste feriado!

Olá!!! Muito felizes com a folguinha no meio da semana? Não sei vocês, mas eu estou!!!
Feriado: dia de descansar, ficar fazendo nada, em cima da cama, só pensando na vida.... Nada disso!!  Pois, se depender de mim, vocês vão ter muito trabalho pela frente, afinal hoje é Dia do Trabalhador e nada mais justo do que comemorar trabalhando :P
Brincadeiras a parte, o trabalho que eu trouxe hoje tenho certeza que vocês vão adorar! São DIY's fáceis de serem feitos em casa. Aproveitem a tarde livre e coloquem a mão na massa!
Separei 11 passo a passo com coisas que eu imagino que vocês tenham em casa mas, se não tiverem, favoritem o post e façam outro dia! Vou deixar pra vocês também o link de outros posts de diy que eu já coloquei aqui no blog: diy de shorts (aqui), de almofadas (aqui) e o quadro de coração com linha que eu fiz (aqui).
Espero que vocês gostem e tentem fazer algo! Vou aproveitar o meu dia e fazer algo legal pra mostrar pra vocês mais adiante! Vamos...















4 comentários:

  1. Adorei as dicas e amei o blog
    Bom feriado!

    http://shaaaene.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Shaene ♥
      Já dei uma olhada no teu blog e também achei ele muito fofo! Parabéns!
      Bom feirado, beijos!!

      Excluir
  2. Amei a decoração em vasos e também a pulseira, dá para usar a ideia em um chaveiro.
    Amei as dicas.
    Blog ArroJada

    ResponderExcluir

Você também vai gostar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...