Look: Cor sim, cor não!

Fim-de-semana passado eu a minha Mamis saímos para comer umas delicias! Quem não ama, né? hahaha Mãe é tudo de bom! Supermercado feito, comidinhas congeladas fresquinhas, e roupas lavadas e cheirosas duma maneira que a gente não faz ideia de como faz pra deixar elas assim! E como não sou de deixar passar, vou mostrar pra vocês o Look que eu usei! Mil desculpas pelo atraso, mas é que essa semana a coisa foi corrida demais! E pelo que to vendo, a tendência é que fique pior.. Mas enfim!
A calça é da Hering, a Camisa é emprestada da minha mãe pra variar! E o sapato é da Cristófoli.
Como vocês já perceberam, não sou a pessoa mais viciada em maquiagem que existe, pois faço sempre a mesma coisa, mas não é por preguiça não, viu! É por que eu acho que é o que combina mais com o meu estilo, sabe? Pois então! Usei a combinação usual de Rimel, Lápis de olho preto e Gloss transparente.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também vai gostar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...