Decorando com pallets!

Hoje venho trazer este post absolutamente decidida a fazer algo (qualquer coisa que seja) com paletes (ou pallet, na gringa!). Quem me conhece sabe que eu amo decorar; nunca consigo ficar muito tempo em um lugar sem dar um “tapinha” e deixar mais a minha cara.
Eu já estava com saudade de trazer algo sobre decoração pra vocês mas nunca achava  o tema ideal. Acho estupidez da minha parte falar sobre decoração cara ou coisas que eu não faria (estaria enganando a vocês e a mim!).Acontece que hoje eu abri a página do blog e veio um plim: pallets! Como não pensei nisso antes???!!
Lá fui eu procurar imagens inspiradoras na internet. OPSSSSS!! Acreditem: eu baixei mais de 50 fotos pro meu computador! E pra escolher apenas 13 (pro post não ficar gigantesco) foi um pesadelo!!!
Eu estou apaixonada por todas as fotos! Pelo que pesquisei acredito que vale a pena dedicar um canto da casa para um (ou alguns) deles. Acho que até agora é o melhor exemplo que eu já vi do bom, bonito e barato! Pois, se vocês não sabem, eles são usados como suporte pra cargas pesadas, ou seja, são resistentes. Se você usar a criatividade (como nas fotos abaixo) vai ver que fica lindo! E o pior (ou melhor): tem gente que paga caríssimo por uma decoração com eles!
Enfim, depois de tanto sofrimento, aqui estão as top 13 fotos que mais mexeram com o meu psicológico! Quero que mexam com o teu e te inspirem a procurar alguns, pra ver no que vai dar. Feio não vai ficar! (rimou )












 





2 comentários:

  1. Eu também acabo salvando várias fotos no pc, pra depois escolher somente algumas, senão o post realmente fica enorme. xD Gostei das imagens 9 e 12.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito difícil escolher só algumas né?! Eu passo um trabalhão! Que bom que gostou. Beijossss

      Excluir

Você também vai gostar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...