Inspiração pra quarto pequeno!

No meu apartamento novo, enfrento um problema que as vezes me irrita um pouco: Meu quarto é muito menor do que o quarto do apartamento antigo! Como proceder? Sério, isso andava sendo uma pedra gigante no meu sapato! Quero colocar um roupeiro maior e um nicho com um espelho em cima, só que ai se eu faço isso não tenho onde colocar os meus sapatos! A coisa ta feia! hahaha E foi ai que eu pensei, que provavelmente eu não sou a unica pessoa do mundo que convive com esse problema. E em forma de terapia de grupo, decidi compartilhar aqui com vocês algumas dicas que eu juntei ao longo dos dias, enquanto buscava sobre esse assunto na internet.
Uma coisa que me deu uma luz muito grande, foi a dica de usar as paredes como minhas aliadas: Por exemplo, muita coisa que tá no meu roupeiro, pode ser guardada em estantes, e até mesmo no nicho que eu pretendo ter em breve (cremes, maquiagens, lenços, tiaras, etc), e fazendo isso eu teria mais espaço para guardar meus calçados dentro do meu guarda roupas. Além disso, eu percebi também que o espelho que eu tenho pra por no quarto, pode ser anexado à lateral do meu roupeiro ou até mesmo na porta do roupeiro, dependendo do modelo, liberando assim mais uma parede que pode ser usada para muita coisa, como por exemplo para abrigar uma estante que irá guardar os meus livros. ♥ E o porta retrato que eu deixo na minha mesinha de cabeceira pode ser colocado na parede também! Fazendo com que eu tenha mais espaço pra colocar meus cremes e maquiagens! u-hu! Também amei a ideia de comprar uma cama com gavetas em baixo, por que vai dizer, quer lugar mais pratico pra guardar os calçados? Acho que to precisando trocar a minha cama mesmo... hahahah (Alô, mãe?)
Além do espaço ser pequeno, quando colocamos muita coisa dentro de uma peça muito pequena acabamos nos sentindo um pouco sufocados dentro dela; e para que isso não aconteça, uma dica preciosa é deixar tudo em cores claras, ou estampas com cores abertas. E agora, como habitual, as inspirações que eu selecionei pra vocês com muito amor, carinho e dedicação! ♥










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também vai gostar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...