Look: Azul marinho ♥

Sábado, pra variar um pouco, foi dia de sair pra comer sushi com o namorado, a cunhada e o namorado dela. Eu digo pra variar, por que nós 4 fazemos muito isso, tipo vicio mesmo. hahaha E como não sou de deixar passar, lembrei de tirar fotinho do look pra vocês! ♥ A jaqueta foi a cunhadinha que emprestou, mas eu acho que é da Renner, a blusa também é da Renner, como quase todas as roupas no meu armário. A calça é da Dzarm e a bolsa e a bota/coturno eu ganhei, então não sei a marca.  
Falando em bota, eu fiz um post falando sobre coturnos aqui, então lá tem mais umas quantas inspirações pra vocês! Ahh! E sobre essa blusa, que é um dos amores da minha vida: amo essa estampa, e quero fazer um post especial sobre esse tipo de estampa, o que vocês acham? Acho que a maquiagem dispensa comentários né? A mesma de sempre: Rímel, lápis preto e gloss transparente.
Desculpem a qualidade da imagem, mas aqui em Santa Maria não tenho câmera boa pra tirar as fotos, então tem que ser com o celular mesmo... Eu pretendo sim comprar uma câmera boa só pra mim, mas infelizmente ela não está nem perto do topo da minha lista de prioridades.. :/





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também vai gostar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...