Inspiração DIY: Quadros!

Admito que a minha capacidade de elaborar DIYs é muito baixa, e que a Júlia é mil vezes mais habilidosa do que eu! Mas não por isso, eu deixo de me apaixonar por ideias quando vejo inspirações por ai! E se tem uma coisa que eu quero muito colocar aqui em casa, são quadros, muitos quadros pela casa! hahaha Na verdade, tenho muitas ideias para colocar quadrinhos como cabeceira da cama, e por isso ando pesquisando muitas inspirações.
Acontece que eu acho péssimo encher a casa de coisas que são caras, e as vezes nem são exatamente o que a gente queria. E já que, pra variar, a grana ta curta, resolvi que vou fazer alguma coisa eu mesma! Então, olha só as inspirações que eu andei achando por ai:

1. Blog Mania de Decoração
Essa inspiração, foi a Júlia que me mandou um pouco depois que eu me mudei, e eu quero, com toda certeza, colocar ela em algum cantinho aqui de casa. Esse link tá aqui nos meus favoritos até hoje, por que eu amei muito, principalmente pela facilidade e criatividade de quem fez! ♥


Também dei uma olhada no WeHeartIt e achei esse DIY muito lindo, que é super parecido com aquele que a Jú andou fazendo, e eu mega pirei de amores! hahaha É super fácil de fazer, até por que a maioria dos passos tu encontra aqui no blog mesmo!



Esse blog eu acho muito lindo! E com esse post não seria diferente, ele é muito lindo e cheio de inspirações legais, criativas, fáceis de fazer, e é claro: baratas!



Quem ai não anda precisando dar um Keep Calm na vida? Eu super preciso. hahaha
Esse DIY não combinaria muito com o estilo que eu quero dar para o meu apartamento, o que é uma pena, por que eu amei de paixão! A delicadeza, a cor da parede, as frases nos quadrinhos, os moveis, tudo! hahaha 


Por ultimo, mas não menos importante, eu achei esse DIY que eu simplesmente me apaixonei! E me diz, se não é a coisa mais linda do mundo? Já to imaginando ele na sala de casa, em cima da TV! ♥ 



4 comentários:

Você também vai gostar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...