Presentes para o dia dos namorados!

Bom, o dia dos namorados está chegando, e é ai que começa aquela bendita pergunta: O que comprar? Eu sou horrível com isso, e todo ano lá pelo final do mês de abril já começo a pensar do que vou comprar e tudo mais. E exatamente por isso, esse ano eu e o meu namorado decidimos que não vamos nos dar nada de presente, e vamos sair pra comer alguma coisa que gostamos e aproveitar a noite, o que eu acho uma ótima ideia, por que ando super naquelas de não valorizar os bens materiais e sim as coisas que nos fazem realmente feliz!
Masss, como eu sei que muita gente gosta de dar presentinhos nessa data, e também já passei muito trabalho pesquisando preços e ideias criativas, eu resolvi facilitar a vida de vocês! E fiz uma lista com dicas de presentes que eu com toda certeza daria pro meu amor! Vamos lá!





 14. Fifa para PS3 
15. O Hobbit 

Ah! Esse mês nós iremos postar varias ideias de comemorações fofas pra você fazer com o seu amor nesse dia especial! Então fiquem ligadas!!! ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também vai gostar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...