Look: Camisa azul!

Sábado foi dia de: aproveitar o solzinho que fez e colocar os bracinhos de fora! Obvio que a minha alegria durou pouco, por que esfriou e logo tive que colocar um casaco, masss, o que vale é a intenção, e eu consegui registrar o look pra vocês! ♥ 
Então: a camisa eu ganhei de felizversário da Jú e do Vinicius; o short, a sapatilha e o brinco são da Renner, e lógico que eu coloquei uma meia-calça transparente, já que Caçapava é um dos lugares mais frios que eu conheço (pouco exagerada). 
Acho que esse look foi uma vitória pessoal, porque consegui não colocar nenhuma roupa emprestada, mesmo estando em casa e com todas as roupas da minha mãe ali bem pertinho! uhu! Na maquiagem também consegui dar uma variada: Rimel + Batom rosa. Viu como eu me superei? hahaha  






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também vai gostar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...