Look: Calça vermelha!

Sábado passado foi dia de passear. Eu e o boy  fomos pra Rivera, no Uruguai, fazer algo juntinhos e aproveitar os preços para gastar uns pilas em futilidades (não briga comigo, mor!).
Obvio que eu não perdi tempo e quis registrar o meu segundo look do dia, né. Fiquei muito em dúvida na hora de escolher o que por pois tinha que ser algo confortável. Acontece, quem me conhece sabe, que é praticamente impossível eu me jogar na combinação tênis+abrigo. Não que eu não goste, mas não combina comigo. Então optei por uma calça colorida que é tri confortável mas não abri mão do tênis, fui de All Star (adoro!) que dá um ar mais arrumadinho. Como o clima já está esfriando legal, taquei-lhe uma jaqueta de couro (fake), que ficou a tarde inteira guardada pois esquentou, por baixo uma camisa jeans e um lenço preto. E era isso ;)







2 comentários:

  1. Faz post com as comprinhas!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não comprei muita coisa, meu bem! Só blusão pra frio. Senão até mostrava pra vocês!

      Excluir

Você também vai gostar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...