Look: Maxi colar!

Venho cá, eu, entrar na onda dos looks do dia! Há algum tempinho eu já tenho fotografados os looks que eu uso em alguma ocasião especial, digo especial, porque eu não vou sair tirando fotos da roupa que eu coloquei pra ir no super comprar pão! :P
Confesso que demorei pra me "animar" a postar fotos das roupas que eu uso no blog. Primeiro porque eu acho que de alguma forma nós acabamos nos expondo demais e segundo porque as pessoas amam criticar e achar defeitos nas coisas que nós fazemos (ah, olha o vestido que ela tá usando, tão baratinho/feinho/velinho.. enfim). Mas, depois de um papo cabeça que eu tive com a Isadora, me dei conta de que, peraí, dane-se!! Críticas vão estar presentes na nossa vida sempre! E eu acompanho tantas, mas tantas meninas com blog que postam seus looks e eu sempre acho o máximo! Portanto, eu quero sim compartilhar com vocês as minhas combinações, os meus achados e as marcas que eu mais gosto!
Parando de enrolar, esse look já é antiguinho, usei no niver da Isadora. Como ela comemorou em casa não fiz grandes produções. A minha regata de cetim roxa (que quase saiu andando sozinha esse verão) é da Riachuelo e custou uns 30 reais (juro!), meu short é da Renner e o blazer branco é um dos meus tantos briques com amigas. Pra produção não ficar muito simplinha, taquei-lhe esse maxi colar (que eu achava que só dava pra usar com maiores arrumações) e gostei do resultado! Nos pés rasteirinha de onça e de make delineador, rímel e um batom rosinha!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também vai gostar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...