Coturne-se!

Quer comprar um sapato para o inverno, mas não sabe qual vale mais a pena investir?! Calma que eu te ajudo. As clássicas botas de cano alto são sim item de primeira necessidade para qualquer mulher, porém ultimamente um novo amor tem surgido nas vitrines: O coturno. Eu já comprei o meu, e como meu estilo é bem básico, optei por um modelo que pode ser usado tanto dobrado aparecendo a estampa, quanto normal, escondendo a estampa. Escolhi esse modelo por que sou apaixonada por coisas versáteis... Quem não é, né?
Pois então, e como decidir por qual modelo optar? Se cabe no seu bolso comprar duas botas para o inverno, a minha dica é comprar uma de cano alto, preta por exemplo, que dá pra usar com calça jeans, short e afins, e um coturno, de uma cor diferente, que dê pra usar por exemplo, com vestidinhos também. Já, se você se encaixa no mesmo quadro que eu, faça a mesma coisa que eu! Compre um coturno que de pra dobrar e desdobrar, dando assim a ilusão que temos duas botas! Ahá!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também vai gostar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...