Alegre sua casa!

Antes de me mudar para um apartamento só meu, quando eu morava com a minha mãe, eu não entendia o que acontecia na cabeça de alguém que gastava seu dinheiro com uma coisa tão boba quanto decoração. E agora, um ano depois de eu ter o meu apartamento com as minhas coisas e o meu jeitinho, eu não consigo entender como alguém consegue viver em um lugar que não foi tomado pela sua identidade! Eu amo minha casa, me sinto segura aqui. Como se todos os problemas do mundo ficassem do lado de fora, e não pudessem entrar pelo hall da porta de entrada.
Acho que eu amo tanto a minha casa, por que ela tem o meu jeitinho. Eu ainda não tive tempo de investir em decorações muito grandes,  por que falta tempo na minha rotina para pensar nisso com a calma e a atenção que o assunto merece. E falta dinheiro também, por que eu tenho o terrível defeito de me apaixonar sempre pelas coisas mais caras. Mas só de entrar e ver que os móveis que eu escolhi, estão colocados da maneira que eu achei que ficaria melhor colocado eu já sinto que eu que mando aqui! hahaha
Uma das coisas que eu quero colocar aqui em casa urgente é um quadro na sala, perto da porta de entrada. E também pretendo fazer algum projetinho DIY pra cabeceira da minha cama, lógico com a ajuda da Julia. hehehe
E quem não ama chegar em casa a ver como o nosso lar está bonitinho, arrumadinho e cheiroso né? Pois então. Faz tempo que venho fazendo uma seleção das ideias de quadro que eu achei mais lindas para usar aqui em casa. E finalmente chegou a hora de compartilhar com vocês as imagens que foram pra pasta dos favoritos!
Olha só!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também vai gostar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...