Look: Moletom de gato!

Domingo de Páscoa é dia de ficar com a família descansando em casa, e ganhar aqueles quilinhos que a gente perdeu com tanto esforço durante meses. E o melhor de tudo isso, ficar feliz com esse engorde todo, né? Eu tive que me revezar durante o feri. Passei a quinta-feira, a sexta-feira santa e o sábado curtindo a família, e domingo e segunda fiquei com a família do namorado, que também é como se fosse minha família, em Agudo. E pra deixar a minha situação de engorde ainda pior, domingo tivemos um aniversário, maravilhoso diga-se de passagem, de criança! Pra que isso, me diz? hahaha 
E no aniversário, eu usei esse look aqui! Por ser de dia, mais uma vez, eu optei pela maquiagem de sempre: Rimel, Gloss cor-de-rosa e Lápis de olho. Usei um moletom da Hering, e short, sapatilha e brincos tudo da Renner, o amor da minha vida! 
Ah, e por ultimo mas não menos importante! Esse short lindo e maravilhoso, é DIY obra de arte da minha querida amiga que constrói o sonho desse blog junto comigo! ♥








Inspiração de DIY pra short tem aqui ó!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também vai gostar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...