Headscarf!

Queridinhos do verão, o acessório já caiu no gosto das famosas de todo o mundo! Os lenços de cabeça tem tudo pra seguir bombando no inverno também. Principalmente nos dias chuvosos, né... Confesso que não acho muito a ver com o meu estilo, mas será que existe pessoa não ache o acessório tudo de bom? Duvido muito. Eles dão um ar super divertido ao Look, e deixam qualquer pessoa com cara de estilosa! hahaha. 
Além de serem super fofos e lindos, são grandes aliados nos famosos e odiados Bad Hair Days, né?  
Selecionei pra vocês os mais variados estilos e maneiras de amarrar. Não acho que tenha muito segredo, acho que a dica mais essencial para esse acessório é: Use a sua criatividade! Se vocês ficarem com alguma duvida sobre como amarrar ou alguma coisa assim, comentem aqui por favor! Que eu prometo fazer um post tirando as principais duvidas de vocês! ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também vai gostar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...