Abajure-se

Sabe quando finalmente chega o momento do dia em que podemos dar uma sentada no sofá e relaxar um pouco? Pois então, é essa a minha parte favorita do dia
E não tem nada que deixe esse momento mais feliz, do que deixar esse ambiente num clima aconchegante e relaxante, com aquela luz fraquinha e serena que só abajures nos proporcionam. Ficar pensando na vida, lendo hum bom livro ou até mesmo assistindo uma novela, nesse clima intimista, é mil vezes melhor!
E então, como esse é mais um item da minha lista de favoritos para a decoração do AP, sai bem loca pesquisando na internet ideias legais, e que ficassem bonitinhas com a minha sala. E como uma pessoa muito mimosa que sou, vou compartilhar com vocês os que eu mais amei.

E por favor, jamais se esqueçam de compartilhar comigo as ideias que vocês tiverem ai nas casinhas de vocês!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também vai gostar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...