Foi ai que eu resolvi que era hora desse meu vicio começar a me dar uma pequena ajuda na vida, e decidi que aos poucos, vou compartilhar com vocês, as coisas que eu mais amo, em casa um dos seriados que eu acompanho. E se preparem, por que não sou poucos ein! E, para começar essa nova TAG, nada mais justo do que falar sobre o meu primeiro contato com a droga, né? Vamos lá!
Carie é a personagem principal do seriado. Ela é escritora, e publicas crônicas sobre a sua vida, e consequentemente sobre a vida de quase toda a mulher solteira, em uma coluna no NY Times, que leva o mesmo nome do seriado. A protagonista (amor da minha vida) tem três amigas inseparáveis: Samantha, Charlotte e Miranda, que também são divinas! Mas o assunto de hoje fica na queridinha da cidade que nunca dorme: Carrie Bradshaw.
Em cada temporada que inicia, Carrie apresenta roupas mais fabulosas e divinas. Seu maior vicio: Sapatos! Seus looks iam de temáticos, a totalmente sérios, e o mais maravilhoso é que ela sempre sabia o melhor momento para ser cada uma das inúmeras mulheres que existiam dentro dela. Nunca se fez parecer uma mulher perfeita, muito pelo contrário, ela é cheia de defeitos, os mais variados.. E com certeza, é isso que faz com que nos sintamos tão próximas à ela: a imperfeição.
Carrie acabou por se tornar um ícone de moda, não só para as mulheres adultas e de sua idade, mas também para meninas, como eu por exemplo, que passaram a idolatrar e se inspirar em seu fabuloso estilo. E até hoje, 10 anos depois do ultimo episódio lançado do seriado, ela segue sendo uma musa para mulheres do mundo inteiro! ♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário